Blog Pessoal sobre Informática, Internet, Jogos e afins…
publicado por heldertsantos | Terça-feira, 04 Dezembro , 2007, 09:49
A Konami deve andar a brincar com as pessoas que compraram o Pro Evolution Soccer 2008 para a PS3. Desde que o jogo saiu existem queixas devido ao seu mau funcionamento. No meu caso só tenho problemas a jogar online, talvez por jogar numa televisão recente e com ligação HDMI à Playstation. Existem diversos utilizadores que se queixam de lentidão mesmo a jogar offline, o que não é o meu caso.
Na sexta-feira liguei a PS3 com o Pro Evolution Soccer 2008, aparecendo uma mensagem com a informação que existia uma actualização. Pensei logo que finalmente ia começar a jogar online sem problemas e toca a fazer a actualização de 130 Mb. Depois de instalar a actualização fui logo experimentar o modo online e, para surpresa minha, continuava tudo igual! Não notei uma única melhoria mesmo no modo offline, onde o único problema que tenho é nos replays, que aparecem meio lentos e assim continuam mesmo após a actualização.
A Konami demorou mais de um mês para lançar uma actualização para não resolver absolutamente nada!
tags:

Tiago Sousa a 4 de Dezembro de 2007 às 11:16
Pior que isso é distribuírem as actualizações online! Não devíamos ser obrigados a ter espaço em disco para isso! E quem tem uma consola sem disco? Como se resolve os problemas nesses casos? Ficam os erros? Depois aparece a pirataria..

Dezembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
15

19
20
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


pesquisar neste blog