Blog Pessoal sobre Informática, Internet, Jogos e afins…
publicado por heldertsantos | Domingo, 27 Maio , 2007, 10:49

É um dos encontros mais aguardados entre os entusiastas da informática. Uma espécie de jogo grande, que todo o mundo quer assistir. O choque do século. Acontece já na próxima quarta-feira, na 5ª edição do encontro «D: All Things Digital», em Carlsbad, Califórnia, com Steve Jobs e Bill Gates a participarem no mesmo debate.
Os patrões da Apple e da Microsoft têm alimentado uma rivalidade bem acesa nos últimos anos, o que gera um afastamento natural. Porém, nesta conferência organizada pelo «The Wall Street Journal» é esperada uma nova reacção por parte dos dois gurus.
Os especialistas dizem que será a primeira vez que vão estar juntos, mas há outras versões. O site Market Watch revela que em 1983 Gates compareceu a um evento da Apple, por videoconferência, e Jobs estava na mesma sala. A News.com, entretanto, lembra que em 1991 posaram junto para a revista Fortune.
Agora, estarão lado a lado na no debate sobre o futuro da revolução digital, embora não seja a primeira vez que participam na «D5». No passado fizeram-no, mas sempre isoladamente. Steve Jobs também vai participar numa sessão única, onde irá falar dos últimos produtos da Appel, como o iPhone ou a AppleTV.
A «All Things Digital» consegue atrair grandes figuras do panorama mediático americano. Para além dos dois ícones da informática, irá contar, entre 29 e 31 de Maio, com nomes tão sonantes como Eric Schmidt, presidente da Google, John Chambers, director da Cisco Systems e a dupla Steve Chen e Chad Hurley, co-fundadores do YouTube, para além do realizador George Lucas e do senador John McCain.

Fonte: Portugal Diário

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Maio 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
18


28


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds